quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A IMPORTANCIA DA EVANGELIZAÇÃO DAS CRIAMÇAS

Ensinar nossas crianças a respeito da Palavra de Deus, é muitíssimo importante, embora, muitas pessoas não pensem assim.


Nossa sociedade valoriza os jovens e adultos por sua capacidade e vigor para trabalhar e
construir. Mesmo com muitos esforços e  campanhas para sua valorização, ainda existem muitos pequeninos que sofrem diariamente com a crueldade dos adultos. Será que nós, evangélicos não temos parcela de culpa nisso?
Será que se nós tivéssemos evangelizado só um pouquinho mais, teríamos chegado a esse ponto? Pais abandonando seus filhos, uma "mãe" jogando seu filho por cima do muro", filhos matando os pais por dinheiro! A que ponto a raça humana vai chegar.
É, realmente temos culpa também.


A educação deve vir da infância, não esperar a criança crescer pra decidir o que vai ser ou fazer. devemos cuidar delas pra que tenham uma dessas atitudes repugnantes citada acima.




Enganar, roubar, mentir e matar, ja fazem parte de "nossas vidas".
Não estamos mas perplexos diante a esse caos!!




JESUS disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida (João 14:6).

A Palavra de Deus é verdade e vida (João 17:17 e 6: 68).

Toda cirança tem o direito de conhecer a Verdade e a Vida. 



Mas satanás, atraves dos meios de comunicação, está semeando constantemente sua semente de morte. Quantas crianças passam horas e horas assistindo ditos programas infantis feitos para distração e entretenimento, que em realidade estão matando aos poucos sua inocência, quietude e destruíndo sua disposição em crer em um Deus Verdadeiro e Poderoso, que criou os céus e a terra, formou o homem, que amou este mundo de maneira Tal, que enviou seu Filho amado JESUS para morrer e perdoar a cada um de nós, mesmo sendo ainda pecadores. 




Esta é a hora, precisamos levas as Boas Novas de Salvação aos pequenos corações, porque as portas do inferno não prevalecerão contra os escolhidos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário